Já pensou no verde para decoração?

Ei, você! Já pensou em usar o verde para decorar? Então, sabemos que as cores das plantas transformam qualquer ambiente! Só que agora estamos falando do verde nos móveis, chão, paredes e muito mais!

Apaixonadas por essa ideia e querendo muito mostrar para vocês como o verde é moderno, fizemos uma seleção de imagens maravilhosas para inspirar, encher os olhos e virar a cabeça! Preparados????

Vamos começar pelos sofás verdes, que são realmente uma prova de que ousadia pode caminhar junto com sucesso!

Sem palavras para explicar a beleza dos detalhes, essa decoração é inglesa, feita pela dona do blog comedowntothewoods. Visitem o blog dela, vocês irão gostar!

Mais um sofá verde, de arrepiar, é o da designer Jean Stoffer. O conceito dela para este ambiente foi “less is more”! Mas temos que dizer que verde nunca foi “less” e esse ambiente é clássico com muita presença!

Sabe aquela poltrona antiga, com design super vintage? Imagina ela repaginada coberta por um veludo verde???

O designer desta poltrona não descobrimos, mas essa almofada encantadora é da Clarence House Textiles.

Um sofá dura muito tempo e se você ama o seu e ele não é verde, não fique triste! É possível uma solução “Fast Decor” para conferir personalidade ao ambiente sem muitas mudanças. Você pode pensar em almofadas verdes, tapetinhos, mantas… olha só!

Essas almofadas também são da Clarence House Textile.

A Egg Chair linda com padrões de folhagem recebeu almofadas lisas da tradicional inglesa Jean Monro Prints. Repare bem que o estilo inglês inspira a decoração do nosso blog!!! Rsrs

Para quem tem um quarto com tons bem suaves e procura delicados quadros para a parede, olha que gracinha este díptico sugerido pela Kathy Kuo Home.

Um quarto de bebê que também é pastel pode receber uma delicada e macia almofada em uma tonalidade verde que simboliza saúde, frescor e vitalidade. Olha que doçura! Este ambiente é da designer de interiores Tiffany Weiss.

Bom, se você está amando a ideia de usar o verde e quer um pouco mais do que uma almofada… tchan ran… vão aqui mais sugestões!

Uma delas é pintar móveis! Sim! Amamos pintar móveis! Veja que bonito fica uma bancada de cozinha nessa tonalidade!!! Projeto incrível da Kathy Kuo Home.

Há opções mais singelas como este criado mudo da Biscuit Home que parece mais falar “olhem a minha elegância”!

Uma cama pintada de verde também é um sucesso! Essa da Bailey Mc Carthy tem um ar vintage bem descoladinho.

E você pode pintar também paredes, portas e janelas de verde!

Essa janela e rodapés também são de um projeto da Bailey Mc Cartney. Detalhes que trazem muita graça ao ambiente.

Este banheiro com as paredes verdes, espelhos redondos, metais cromados no bronze, que sucesso! Da Tin Design!

Agora a porta de entrada da casa: verde! Muito original! Da designer de interiores Tiffany Weiss.

Uma linda cortina na mesma paleta de cor da cadeira deixa o banho ainda mais perfumado! Imagem da Atlanta’s Home Magazine.

Papéis de parede tropicais bem humorados (des)combinando com um abajur de abacaxi super kitsch e travesseiros geométricos, da Bailey Mc Carthy.

Para quem está em fase de reforma, quem sabe pastilhas nesta cor generosa para dar vida à suite? O projeto é de Bailey Mc Cartney.

E agora? Podemos fazer a pergunta? Já pensou no verde para decoração? Apostamos que sim, hein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *