Sua mesa de natal

Olha o Natal chegando…

Que delícia! As chuvas da primavera mostram que o ano começa a acabar… e final de ano tem de tudo: família, encontros, presentes e festa! Ah, sim! Um encontro especial à dois, entre amigos ou com todo mundo mesmo!!!!

Muito se vê de verde e vermelho, dourado, árvores bem decoradas e lá vai… Pensando em trazer dicas de decoração para nosso blog, fizemos uma pesquisa sobre mesas de natal.

O clássico verde e vermelho bem florido é muito simbólico e tradicional. Vamos começar com uma bela mesa da One Kings Lane.

Bastante ousada por abrir mão de um forro de mesa, aqui nos chama a atenção a beleza das rosas e dálias vermelhas envoltas em folhas campestres. Nos pratos nozes e alecrim fazem companhia a um lindo recadinho escrito no papel kraft. Uma mistura de prataria inglesa tradicional com guardanapos de linho marrom e taças de cristal douradas fazem uma composição pra lá de original com as longelíneas velas brancas e seus também compridos castiçais.

Muito alegre esta segunda mesa da One Kings Lane tem vida e jovialidade. Ficamos encantadas pela porcelana com estampa de pinheiro, as taças de vidro vermelho, o guardanapo xadrez e os talheres em um prata fosco modernérrimo! A simbologia das romãs assina toda a poesia.

Este clássico noturno à luz de velas é simplesmente imponente! Delicadas rosas bem colocadas em castiçais  de Murano ao lado de velas vermelhas trazem paixão e deixam a noite marcante.

Rústico e delicado

Saindo do clássico e mergulhando no rústico, aqui está uma mesa muito original da Amara! Toalha branca, louças brancas, vidros transparentes e velas brancas são delicadamente abraçados pelas luzinhas descontraídas que quase roubam a cena. A mesa no centro do cenário conta com um longo banco coberto por uma manta peluda que deixa qualquer noite de natal cheia de amor! As frutas coloridas fecham com chave de ouro e refrescam sem tirar o aconchego.

Ainda no conceito rústico e delicado está a decoração da House Doctor que tem uma força contemporânea minimalista. Aqui podemos ver que o Natal não é obrigatoriamente vermelho e verde. Ele pode surpreender com tons de azul e lilás, com estrelas e bolas com cortes especiais. A iluminação também fala muito e pontua o clima. A decoração que coroa esta mesa é simplesmente o máximo e consegue transformar a mesa e o ambiente com muita sutileza.

Muito contemporâneo

Amamos esta proposta de decoração da Happy Grey Look. Louças pretas, talheres dourados! Uau! Os ramos de pinheiros intercalados com pinhas naturais ficam très chic! E precisa falar mais??? Olha que incrível!

Puro romantismo

E jamais poderia faltar o romantismo! Ah, aquele romantismo com sotaque francês e perfume no ar! Puro sonho, magia e delicadeza! E olhem que mesa de natal bela esta da Designthusiasm! Peônias combinadas com bolas de vidro rosé e taças de cristal douradas. Guardanapos de algodão e toalha também de algodão natural.

O Natal pode ter muitos estilos e deve parecer com a sua casa, sua família, seus amigos! Inspire-se e sinta-se livre para criar e inovar a decoração da sua mesa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *