Making-of Mesa de Natal

O Natal sempre mexe com nossas emoções, despertando a vontade de decorar a casa e enfeitar tudo com luzinhas, que ao meu ver, deveriam nos iluminar o ano todo.

Embuídas do espírito natalino, decidimos fazer um making of, um ensaio mesmo, da montagem de uma mesa de Natal! Buscamos nossas caseirices que ficam no fundinho do baú, lembranças de outros natais em família e inspirações em cartões antigos e fizemos uma sugestão para nosso leitores!!!

Jogos americanos novos, alguns bordados da vovó e sousplats feitos por mim (isso mesmo! eu que fiz! e aceito encomendas!) foram a inspiração principal. Guardanapos dobrados de uma forma despojada e “fofa” deram volume e um tom hygge dinamarquês pra lá de aconchegante. Tudo harmonizado com a calma e a alegria das velinhas que coloquei em castiçais de metal ornados por passarinhos.

Hoje poucas famílias nos enviam belos cartões de natal pelo correio com os tradicionais dizeres de “Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, mas recebemos lindas mensagens pelo celular que trazem o amor dos novos tempos! Ágil e sempre constante!

Queridos leitores, esperamos que nossos votos de Feliz Natal cheguem virtualmente bem quentinhos no coração de cada um de vocês!

Beijos da equipe do blog!

Tânia Pinheiro e Lílian Ximenes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *