Espelhos redondos! Uau!

É incontestável que a forma redonda dos espelhos evoque um ar simplesmente contemporâneo e icônico para novas tendências! Os espelhos circulares existem há muito tempo, a maneira de usar é do que estamos falando.

Este, por exemplo, com moldura metálica bem fininha, parece à primeira vista estar descentralizado erroneamente na bancada. Mas só que não! Sua posição está bem na frente da pessoa que usa a pia, ou seja, sua posição tem uma justificativa funcional. E na parede, para equilibrar esse deslocamento? Não precisa colocar nada na parede, uma simples luminária pendente e um vaso de flor na bancada já ajustam as proporções. Viu que legal? Não precisou ocupar toda a parede!

Espelhos redondos são menos comuns que seus concorrentes diretos, os espelhos retangulares. Mas muito coisa vem mudando neste sentindo! Vamos mostrar para vocês!

 

Quem diria que um espelho redondo com cordas náuticas ficaria maravilhoso decorando uma lareira? Este lindo é da casa de campo do designer Thom Filicia.

Em outro ambiente desta mesma casa, encontra-se este menor e mais casual. Sua fixação na parede é por um gancho, tipo toalheiro mesmo. Olha que bonito.

Os ambientes geralmente possuem linhas retas em suas composições e posicionar harmonicamente um espelho redondo em uma parede pode parecer algo literalmente de “outra dimensão”!

Combiná-lo também com outros quadros retangulares não é algo fácil, pois só pelo fato de ser redondo, o espelho irá chamar mais atenção. Mas nesses ambientes dá para ver que não é tão complicado assim.

Podemos ver que ele tem o poder de criar nichos incríveis! Um simples aparador ou criado mudo pode ganhar vida somado ao boom do espelho redondo.

Este gaveteiro tem origem francesa e foi comprado em um leilão. A sua presença somada à do espelho fica demais e aproveita incrivelmente qualquer cantinho da casa, nesse caso, do quarto.

Suas molduras podem variar e muito! Desde uma rústica cinta de couro à dourados bem barroquinhos, quanta versatilidade encontramos!

Quanto maior o diâmetro, maior o impacto! Uau!

Em banheiros e lavabos são uma excelente escolha. Ficam lindos também quando aplicados em dupla. Criam um movimento dinâmico e vivo no espaço.

Enfim, vale o que a imaginação mandar! Esse lindo e sem moldura combinando com um banheiro todo p&b da Decor Fácil nos arrancou suspiros!

Uma ideia muito criativa da Emily Henderson foi colocar um espelho redondo encaixado em um suporte tipo prateleira. Genial!

Deixe sua imaginação fluir, escolha um cantinho na sua casa e experimente decorar com um espelho redondo! Você vai amar!

E aí? Já pensou no seu???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *