Coleção de cadeirinhas da Juju

Já imaginou uma casa sem cadeiras??? As cadeiras são objetos que marcam o estilo de um lugar, decoram e trazem conforto e aconchego. Além de serem utilitárias são também muito colecionadas. Em tamanho normal ou em miniaturas.
Porque gostamos de colecionar cadeiras que amamos? Aquelas lindas que nos chamam, olhamos e logo nos falam: “você não pode viver sem mim”. Sabemos que  podemos, mas dali pra comprar é um pulo! Já sabemos o lugar certinho para colocar, e onde poderá ficar liiindo!

Uma amiga, Juju, adora colecionar cadeirinhas, todas lindas e cheias de charme! Tem cadeirinhas garimpadas pelo mundo todo. Para cada viagem, uma cadeirinha a mais na mala. Sabemos que a sua paixão é uma pequenina de ferro, que fica perto da lareira, e também que a primeira da coleção foi uma cadeirinha de madeira azul. É um deleite olhar para aqueles mimos pendurados na parede, cuidadosamente colocados sobre livros e prateleiras, onde a imaginação permitiu, como vocês podem ver nas fotos desse post. São muitas, não é? Foi o que falamos quando nos despedimos da Juju, mas para nossa surpresa, ela nos contou que tinha muito mais miniaturas guardadas em caixas. Fizemos o propósito de mostrar para vocês a outra parte da coleção assim que pudermos conhecê-las. Combinado? Vamos então esperar ansiosos o momento de abrirmos essas caixas!!!! Ai, que curiosidade!!!!

Comentários

  1. Só vc , Taninha para descrever com tanto carinho e sensibilidade e colocar em palavras as pequenas loucuras do dia a dia, que tornam a vida mais alegre!!! Obrigada!!!! ❤️❤️❤️❤️

    1. Oi Ju, você com sua alegria companheirismo e cheia de boas ideias, nos leva a enxergar através do seu olhar essas “loucuras que tornam a vida mais alegre”! Obrigada por nos permitir compartilhar esses momentos e sua alegria de viver!!!! Beijo do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *