Um novo Apple Watch

O design gráfico está nas interfaces dos ambientes e também na moda. A tecnologia está em todo lugar. Em nossas casas, nas ruas, nos celulares e também na moda. Sabendo disso, a Apple e a Hermès fizeram uma combinação singular! Uniram um ponto comum das duas marcas, design aplicado a substrato de qualidade. O novo Apple Watch Hermès é o nome dessa combinação. Com toda a funcionalidade e beleza, o relógio tem um mostrador reinterpretado por designers da Apple na Califórnia e pulseiras confeccionadas à mão por artesãos da Hermès na França.

A caixa do relógio tem o aço inoxidável como matéria prima e a tipografia do visor é super customizável. É possível escolher entre várias opções de layout, inclusive formar o desenho de um dos modelos mais tradicionais da Hermès, o Cape Cod. Entusiastas do design também podem apreciar as cores de pulseiras disponíveis, que além de apresentar tonalidades elegantes, possuem nomes bem charmosos: fauve, étain, capucine e bleu jean.

A combinação da cor das embalagens da Hermès com a forma e textura das embalagens da Apple, faz do processo de “unboxing”, que seria “desembrulhar” em português, uma experiência particular. Olhares atentos ao branding notam como as aplicações dos logotipos são bem estudadas e acertadas no packaging design / design de embalagem, da sacolinha, caixa, estojo, manual, visor e pulseira do relógio.

Lindo, né?!

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