O blog entrevista Azul com Lilás

Nossa coluna de entrevistas é dedicada a pessoas que nos inspiram! Hoje entrevistamos a Azul com Lilás! Convidamos vocês para a entrevista. Vamos lá?

Azul com Lilás é um mais do que um salão de beleza, é um lugar especial que oferece mimos para você. Super bem localizado, na Lagoa Seca do Belvedere, em um clima alegre e alto astral. Lá você também encontra produtos de uso pessoal e presentinhos para casa! Azul com Lilás comemorou 15 anos este mês e a entrevista com a Cláudia e a Rafa fala sobre essa história!

Nos conte um pouco sobre como o trabalho de vocês começou!

Estava me arrumando para a festa de formatura de uma das minhas filhas, quando vi um modelo interessante de estabelecimento de pés e mãos e depilação . Um espaço charmoso e aconchegante diferente dos ja existentes! A dona do espaço por coincidência estava na porta, fazendo a vitrine de natal , pois o mesmo também vendia produtos como: spray de ambiente, cremes, sabonetes, etc. Perguntei se ela tinha interesse em fazer uma franquia, ela respondeu que estava formulando o assunto. Pedi então que quando estivesse consolidada a ideia que entrasse em contato comigo parar conversarmos! Adorei a ideia e fiquei muito entusiasmada. Meses depois abri a primeira loja da franquia.

De quem foi a ideia? Quais são as proprietárias?

A ideia da franquia foi da dona da loja, mas a maior incentivadora para isso fui eu. Eu sou sócia desde o começo. Minha irmã Vitória começou comigo como sócia, mas depois de 2 anos vendeu sua parte, Fiquei sozinha, minha filha Rafaela sempre gostou da ideia e se juntou a mim tornando-se sócia também.

Como foi a escolha do local?

Estava passando pelo Belvedere quando vi as lojas onde estamos instaladas para alugar , achei o ponto maravilhoso, pois, era enfrente a lagoa seca , onde há muito movimento , pessoas caminhando , fluxo de gente. Mas o proprietário só queria alugar as 5 lojas juntas, e existiam pessoas interessadas também nas demais. Fomos na imobiliária conversamos e conseguimos que ele alugasse separadamente, fazendo daqui um mini-comércio.

Os profissionais de vocês são excelentes! Como é feita essa escolha?

A princípio por indicação de outros profissionais do mesmo ramo, depois fazemos uma entrevista e teste com os interessados. Explicamos nosso método de trabalho e verificamos se os candidatos tem o nosso perfil.

Atualmente qual é o perfil dos seus clientes? 

Geralmente,  nosso perfil são moradores dos prédios ao nosso redor, moradores do bairro, e até mesmo de bairros vizinhos como o Vila da Serra e dos condomínios nas redondezas, pessoas que trabalham nas empresas por aqui.

Quais são os serviços oferecidos pelo Azul com Lilás? 

A princípio oferecíamos pés, mãos e depilação. Depois de 5 anos aumentamos nosso leque de serviços para tudo relacionado a cabelo.Hoje temos pés, mãos, spa para os pés e mãos, depilação, depilação com linha, massagens, escova, escova progressiva, blindagem, selagem, coloração, luzes, corte feminino e masculino, penteado, maquiagem, hidratação. Vendemos produtos de uso pessoal e mimos para casa.

Algo interessante que marcou o Azul com Lilás?

Quando levei a ideia para algumas pessoas, ninguém acreditava no negócio. Eu amei e comecei com pouco investimento. Para a surpresa de todos foi e é um sucesso até hoje. Se tornou um espaço charmoso, agradável de bom astral. E lá se vão 15 anos de aprendizados, conquistas, tudo realizado com muito amor e dedicação. Não deixando nunca de agradecer a Deus e minha família por sempre estarem ao nosso lado na luta diária.

Para que o público do blog possa falar com vocês, podem nos informar seus contatos?

Estamos na Lagoa Seca, no Belvedere. Rua Juvenal de Melo Senra, 387. Nosso Instagram é @azulcomlilas  e o telefone 31 3286-3187.

Esperamos que vocês tenham gostado de ler tanto como nós amamos entrevistar esta dupla incrível! Continuem no acompanhando, prometemos muitas surpresas por aqui!

Sugestões para entrevistas são muito bem vindas, basta nos mandar um e-mail através do blog@taniapinheiro.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *