Já escolheu os presentes da Páscoa?

Foi assim que nos sentimos ao entrar na famosa chocolateria belga “Degryse”. Era  como se  estivéssemos vendo novamente o filme “Chocolate”, com a atriz Juliette Binoche. O delicioso cheiro de chocolate invadia o espaço,  aguçava a memória e despertava os sentidos, que nos impulsionavam a entrar. Cores lindas nos papéis e estampas graciosas nos tecidos que embalam o tão sonhado chocolate em forma de ovos e coelhos de “Páscoa”.

Ernestina nos recebeu e entramos curiosas e encantadas com o lugar! Bertrand, de origem belga, e Ernestina, brasileira, se casaram no Brasil e foram morar em uma cidadezinha ao norte da Bélgica, onde ficaram por sete anos. Ao voltar para o Brasil, começaram a fabricar os chocolates que hoje fazem tanto sucesso. Assim surgiu a Degryse.

A casa que abriga a loja já passou por três reformas ao longo dos anos. Bertrand, com seu sorriso bonito, e Ernestina, com seus olhinhos brilhantes e mãos de fada, fazem acontecer tudo ali dentro, inclusive com o charme de fazer a gente se sentir  num ambiente caseiro. A família cuida e administra com carinho o negócio. Da fabricação dos vários tipos de chocolate e biscoitos finos até a embalagem, os dois atuam com delicadeza e maestria. Ernestina é de uma criatividade fantástica e Bertram é o mago do chocolate! Dois maestros que regem uma maravilhosa orquestra e que nos fazem sonhar com todas aquelas delícias! Junto-me à Degryse para desejar a todos uma feliz páscoa! Vejam quantas opções lindas e saborosas você encontra para presentear.

O endereço da loja é rua Orenoco, 130, Carmo Sion, BH. O telefone é 31 3227-4201.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *