“Bom B” Tudo de Bom!

Sabemos que as nossas melhores sensações estão ligadas a sabores ou cheiros de alguma coisa . Quando entramos na “Bom B” nos sentimos em casa! O atelier onde são fabricados os famosos brownies é super aconchegante e o cheirinho do chocolate toca a memória afetiva de qualquer visitante e faz lembrar a infância e os quitutes das avós! O carisma e a beleza de Barbara e Andrea são uma nota a parte.

Além do cativante aroma dos brownies saindo do forno, é possível perceber amor em todos os detalhes. O bonito sorriso da equipe da Bom B, caixas coloridas, uma mesa cheia de embalagens, fitas, papéis e mãos com gestos delicados, que embrulham cuidadosamente cada brownie, dando laços com dedos de bailarinas!  Bilhetinhos, lembretes nas paredes e até uma cartinha de criança nos confirmam que o segredo da Bom B é esse: uma tradição familiar de amor e compasso.

Esses brownies que de tão gostosos confortam a alma, começaram a ser produzidos há quatro anos. Dois anos depois, saindo de casa e indo para o atelier, Barbara e Andrea se profissionalizaram e hoje a produção atende a pequenos e grandes pedidos, como casamentos, festas, lembrancinhas de maternidade, além de parcerias com restaurantes, buffets e cafés. Barbara enfatizou que as encomendas em pequenas quantidades são super bem vindas é só ligar com um pouquinho de antecedência para saber se é possível conseguir pronta-entrega.

Se você é como nós e gosta de degustar um brownie no seu cantinho, curtindo a magia do momento, então corra para a Bom B!!!!

Para celebrar essa visita especial, o nosso blog e a Bom B irão sortear um presente! Confiram essa ótima novidade no nosso instagram! E participe!!!  www.instagram.com/blogtaniapinheiro 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *