Casamento Luisa e Cristiano

Ao recebermos o convite para o casamento de Luisa e Cristiano, com nossos nomes escritos carinhosamente no envelope,  meu apelido no lugar do nome, achei simplesmente o mááááximo, lindo!!! O envelope,  numa cor super aconchegante, um tom quente, encantava de um jeito bem diferente do tradicional. Um lindo tom de mostarda queimada. Pensei logo: Isso é coisa de quem costuma ouvir o coração! A família é muito, muito querida! A cerimônia do casamento seria realizada no Hotel Relicário, localizado pouco depois da  histórica cidade de Ouro Preto, outro detalhe bem romântico! Este hotel fica na Fazenda Boa Vista, debruçada na imensidão do Parque Natural das Andorinhas – berço de nascimento de Ouro Preto – e da nascente do Rio das Velhas. Por ali os portugueses adentraram na região das minas, onde floresceu a colonização brasileira.

Vai caso, vem caso, voltemos aos preparativos e à empolgação que tomou conta da véspera do evento. Reservamos hotel para um dia antes, pois pretendíamos reunir a turma para um jantar na noite anterior. E foi aquela preparação toda! Vai fazer frio, ai meu Deus… não vai, e agora…

Fato é que já chegando na Pousada do Mondego, nosso destino antes do casório, Patrícia, uma das donas da pousada, nos levou até a cozinha onde caímos de queixo com os bolos ainda quentes nas formas, com  os doces que estavam sendo preparados para os hóspedes e, é claro, à parte, com as broinhas de fubá! Nos fartamos com as caseirices e carinhos da Patrícia.

Bem, minha gente, vamos aos fatos: – O casamento, no dia seguinte. A cerimônia foi inusitada, com um visual de perder o fôlego! A noiva linda, o noivo também! Música dos Beatles, lágrimas escorrendo dos olhinhos maquiados! “Me abana”!!!! Coisa de louco, nunca vi coisa mais linda! Concluída a cerimônia, depois dos emocionantes discursos dos amigos, seguimos para a recepção! A decoração espetacular e muito de acordo com o lugar foi executada com toda a maestria por Julia, do Museu de Grandes Novidades. O Buffet Catering “Bravo” ficou encarregado por toda a parte da comida! Sensacional! Tudo perfeito, impecável! O serviço de catering é super interessante para quem busca um cardápio original e memorável. No catering a beleza é trabalhada em todos os sentidos: paladar, olfato, visão e no toque. Há surpresas nos aromas, texturas e temperos.
Enfim, tudo foi romântico e até a lua compareceu com sua cor dourada para iluminar Luisa e Cristiano.

Parabéns para vocês e seus pais, nunca vi tanto carinho e alegria! Se eu fosse contar tudo ficaria dias e dias escrevendo encantada, mas temos as fotos para mostrar um pouco mais do que as palavras. Convido vocês… Vamos lá?

Contato do Hotel Relicário  031 3551 3423
Contato do Museu de Grandes Novidades  031 3141 8171
Contato do Bravo Catering  031 3243 0711

 

Comentários

  1. Gatinha, foi com todo amor do mundo: do convite (tentamos por cada apelido da forma que enxergamos as pessoas… para mim você é muuuuito gata!) ao fim de festa. Delícia de texto! Amei saber sua versão do dia! Te adoro.

    Beijos da noiva

    1. Lu meu amor, existem mentes criativas, mas criatividade com todos os “seus” atributos… Ah!!!! Muuuuuuuito raro! Você é uma pessoa rara! Seu casamento, ou melhor o seu e do Cris, foi muito além da expectativa. Cada palavra dita pelos amigos contou uma história muito linda e cheia de cumplicidade. Posso dizer, sem sombra de dúvida, que amigos assim são uma benção divina! E, obrigada pelo elogio, não é fácil ‘carregar’ esse apelido! Tenho que ter realmente 7 vidas! Um abraço muito apertado e um” miau, miau’ pra vocês! Gatinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *